sexta-feira, 23 de abril de 2021

*VINNI RAVEL*

Sextoooou galera??!!! Porque com Covid ou não, sexta é sexta!!

E nesse clima que eu venho anunciar hoje, nesse post de ESTREIA, o lançamento da música “Foco”, do artista independente Vinni Ravel!! Já ta rolando desde às 00 horas em todas as plataformas digitais e ainda hoje sai também o clipe no Youtube!

Aproveitei a ocasião para entrevistá-lo e o papo foi super legal e descontraído! Confiram aí embaixo e não se esqueçam de seguir o artista nas redes sociais para acompanhar as novidades!! 

AM: Onde nasceu o artista?

VR: Interior de Mato Grosso, o famoso estado do Pantanal esquecido! A galera costuma lembrar apenas do Mato Grosso do Sul, e acaba confundido os estados! As vezes nem sabe da nossa existência hahah! Pra ser mais específico, cidade: Sorriso.

AM: Qual sua idade, Vinni?

VR: 20 aninhos

AM: Conta um pouquinho de quando iniciou a carreira artística. Sempre pensou em ser artista/cantor?

VR: Dei o start mesmo em 2019, gravando músicas com beats da internet, onde eu mesmo masterizava e postava no meu canal do youtube! Bem no início.

Desde pequeno sempre foi o meu sonho, minha conta que eu amava desenhar em papéis um rosto e colocava meu nome e dizia que era meu CD! Esse sonho foi congelado por muito tempo, pois depois da minha mudança de voz aos 12/13 anos, amigos e familiares falavam para eu esquecer a música, pois minha voz não era para aquilo! Fiquei dos 13 até os 18 sem se quer cogitar a possibilidade de fazer música!

AM: E quais estilos estão mais presentes no seu repertório?

VR: Eu sou fã de pop desde pequeno, mas como nasci e fui criado em uma comunidade aqui na minha cidade, sou uma bicha do funk também! Não vivo sem os dois! Mas meu repertório vai variar esse ano, quero experimentar de tudo, quero ser um artista que sempre surpreende e que nunca fica na mesmice, esse ano tem até forró!

AM: E sempre acabamos nos inspirando em artistas que gostamos e ouvimos muito, né? Quais as suas influências, artistas que te inspiram?

VR: Existem vários, mas com toda certeza a artista que eu mais me identifico e levo dentro do meu coração e da minha arte é a Anitta. A forma com que aquela mulher me inspira e demonstra que podemos ser o que quisermos é surreal! Eu me identifico por ela vir “de baixo” e mesmo sofrendo preconceitos, conseguiu chegar lá! Em segundo colocaria Pabllo Vittar, com certeza uma gay de peruca nas músicas mais tocadas do Brasil inspira qualquer LGBT+, sentimos que somos capazes, eu amo a Pabllo.

AM: Conta um pouco sobre o lançamento do seu novo single “Foco”, que lançou hoje em todas as plataformas de stream. Quem produziu a música e o clipe?

VN: Essa música tá sendo incrível pra mim! A forma como eu amadureci como artista com esse lançamento é surreal! A letra eu escrevi para um boy sem noção que só me deixa de lado, mas ao mesmo tempo estava ali, sempre empatando sabe!? A produção musical foi feita por um amigo, artista independente também, o @delucasou. Ele produz as próprias músicas, eu ouvi e adorei o trabalho dele, criamos um vínculo muito lindo com esse nosso “filho”, vamos dizer assim hahah!

Já o clipe eu transformei a história, levando para um lado mais sombrio. Acho importante o impacto no audiovisual, trouxe para uma vibe mais obsessiva, vocês irão entender quando sair! O roteiro foi todo escrito por mim, e o clipe foi dirigido por mim também. Quis muito manter a ideia inicial, por isso prezei tanto a história desse clipe, particularmente falando a ideia foi foda! Já a produção do clipe, foi feita por um cara que trabalha comigo desde início, desde o meu primeiro clipe: @adenilsonaalexandre da produtora @aafilmes_! Esse cara acreditou em mim desde o princípio, e trabalhamos muito bem juntos! Ele é uma pessoa e um profissional incrível.

AM: E os planos para sua carreira? O que podemos esperar ainda para esse ano de 2021?

VN: Esse ano vai ter muita coisa boa, estou mega ansioso! Irei me jogar muito, cantarei em diversos estilos, terá muitos feats! Esse ano vou alimentar meus fãs e meus seguidores real hahaha! Sem contar que no fim desse ano, tem uma surpresa para todo mundo! Aguardem, que vai ser IN-CRÍ-VEL!

Corre lá nas redes sociais do Vinni, galera!! Segue, curte muito e compartilha porque esse artista promete!!!


**E se curtiu a matéria do blog, segue aqui, comenta, compartilha a página para me ajudar a fortalecer a cena independente no Brasil!! Se quiser me dar uma entrevista assim e ter seus trabalhos divulgados aqui também, pode entrar em contato pelo e-mail lopes.ana123@gmail.com

Valeu!! 

 



2 comentários:

  1. Que incrível!! Amei essa primeira matéria, que venham muitas mais!!! Muito sucesso ao Vinni!! Vou aguardar o clipe heeeinn

    ResponderExcluir